Amostra Grátis Avon Perfume Eternal Magic

Mais uma novidade para você, corra e peça em quanto é tempo...

Os 20.000 primeiros a se cadastrarem, a Avon enviará uma amostra grátis do Perfume Eternal Magic.

Faça seu cadastro clicando na imagem abaixo:


Siga o blog e concorra a brindes! Clique aqui!
Acompanhe novas promoções, brindes e amostras. Clique aqui e cadastre-se

14 comentários: (+add yours?)

Amostra Gratis disse...

Amei o site!!!! parabéns

Anônimo disse...

gostaria muito de receber gratis as amostras desse perfume ate hoje nao consegui encontra um perfume q conbine comigo

estou procurando espero q este seja a minha cara obrigado espero minha amostra gratis valew

joao vitor silva novaes disse...

boa noite meu nome e joao vitor ,tenho 15anos,com pele acneica e oleosa.gostaria muito de experimentar os produtos para o meu proprio tipo de pele.envie alumas amostras gratis pra mim por favor.rua cel jose castelo branco,n156,quadra 01,centro,cidade remanso,cep 47200000.desde ja agradeço.

victorya fialho disse...

ola eu gostaria de esperimentar todos os perfumes das princesas da disnei. eu preciso escolher qual quero.gostaria de imformar que moro em juiz de fora,mg,na rua cecilia dos santos 550,bairro parque da samanbaia cep: 36030120.condominio parque das bromelias.

Anônimo disse...

tenhu sempre comprado perfume que naum gosto por isso quero amostras gratis para saber se esses vao combina comigo

Unknown disse...

gostaria de ganhar essas amostras gratis para saber esses sao bons ,abraços ...

Anônimo disse...

gostaria de ganhar essas amostras gratis para saber esses sao bons obrigado

Anônimo disse...

gostaria de ganhar e confirma se e bom.

Anônimo disse...

Eu não to vendo isso nos coments. Tão pedindo amostras no blog,Por favor alguem avisa ae

Anônimo disse...

eu quero eu quero essa amostra gratis

Anônimo disse...

Boa noite, eu clico na imagem para direcionar para o site do cadastro, mas diz que não encontrou a página, alguém saberia me dizer o que faço?

Unknown disse...

GOSTARIA DERECEBER UMA AMOSTRA GRATI DO PERFUME DA AVON,POIS ADORO PERFUMES,GRATA

Unknown disse...

BOA NOITE,GOSTARIA DE RECEBER UMA AMOSTRA,FACREI CONTENTE EM RECEBER.GRATA

Unknown disse...

Oi vou amar muito em receber as mostra grátis amo avon muito obrigada beijos

Postar um comentário

Seguidores