Elseve - L'Oréal Paris | Escolha e Peça a sua amostra grátis



CONFIRA A AMOSTRA DO ELSEVE QUERA-LISO DA LOREAL!

Link para a promoção:

http://amostrasepromocoes.com.br/amostra-gratis-elseve-condicionador-reparacao-total-5
------------------------------------------------------------------------------------------
Mais uma vez venho apresentar à vocês a oportunidade de ter um produto sem ao menos gastar um centavinho por ele... Isso mesmo, de graça a gente aceita até injeção na testa não é mesmo?!

Por isso, corra e peça logo a sua amostra. Você pode pedir as duas amostras abaixo, veja:

19 comentários: (+add yours?)

Eduarda disse...

eu quero receber amostra gratis de sampoo em minha casa

crisdoc disse...

'eu quero receber uma amostra grátis do shampoo em minha casa

crisdoc disse...

'eu quero receber uma amostra grátis de colgate sensitive em minha casa

Anônimo disse...

Quero receber amostra de Shampoo Elseve Reparação Totalem minha casa.
Marcia

luaninh@ disse...

Olá meu nome é Luana Luiza e quero ganhar amostra grátis da tinta de cabelo da Loreal cor (vermelho intenso) .

Silvia disse...

já entrei no link varias vezes e não tem onde se cadastrar para receber a amostra gratis...vcs poderiam ajudar, por favor?

Unknown disse...

meu nome e claudia amaral e
quero ganhar amostra grátis da tinta de cabelo da Loreal cor (vermelho intenso) .

Leia Mais: http://sitedeamostrasgratis.blogspot.com/2011/06/elseve-loreal-paris-escolha-e-peca-sua.html#ixzz272UiIp87

lionora disse...

ola meu nome e lionora,adoro os produtos da loreal e gostaria muito de receber amostra do gloss glam shane.pois nao consigo prencher o formulario aonde voces pede. ja tentei me cadrastar e nao consigo.

Anônimo disse...

ola meu nomi e Viviane sou cabeleleira e gostaria de receber amostras de produtos da loreal em minha casa

Unknown disse...

Olha espero ter uma resposta sabado dia 31 de agosto 2013 havia um stander da Elseve tirando fotos e assim que eram tiradas pediam nossa email para serem enviadas a nos as minhas de das minhas filhas nao foram enviadas por que ? conferi na hora e o emall estava correto

Samuel e Carol disse...

Eu kero receber amostra gratis pois adoro os produto elseve,e estou anciosa pelas novidades

Unknown disse...

Usava a tinta de cabelo lo real número 6.7.depois de algum tempo começava a coçar desesperadamente. E se lavava em casa no mesmo dia era pior ainda.
Por isto comecei a usar outra marca que não dá coceira nenhuma.

Unknown disse...

Usava a tinta de cabelo lo real número 6.7.depois de algum tempo começava a coçar desesperadamente. E se lavava em casa no mesmo dia era pior ainda.
Por isto comecei a usar outra marca que não dá coceira nenhuma.

Unknown disse...

Eu quero receber amostra grátis shampo emcondicionador eleve

Julia E Ana disse...

Gostaria de experimentar, já. Que não. Posso comprar

Bya Assiral �� disse...

Eu quero receber meu elseve em casa....

Unknown disse...

Eu quero receber elseve

Unknown disse...

Eu quero receber uma amostrinha🙏

Anônimo disse...

Eu quero receber a minha amostra grátis

Postar um comentário

Seguidores