TRESemmé - Peça sua amostra grátis!!

POR ENQUANTO AS AMOSTRAS GRÁTIS DA TRESEMME SE ESGOTARAM.

Confira amostras grátis de Shampoo e Condicionador disponíveis, Clicando Aqui



Olááá Pessoal,

Voltamos com uma novidade que vai fazer a cabeça de muitos, LITERALMENTE!

A TRESemmé está distribuindo amostras grátis. É muito fácil de adquirir!!!

E realmente chega em casa, experiência própria.
Não se preocupe de colocar seu CPF, pois irão solicitar, é só para controle da quantidade de envios da TRESemmé.

 Acesse o site da TRESemmé no Facebook e preencha o formulário (CLIQUE NA FOTO).


PARA RECEBER NOVAS AMOSTRAS E PROMOÇÕES POR E-MAIL, CADASTRE-SE EM NOSSO SITE.

40 comentários: (+add yours?)

Gisely Santana disse...

adorei produto meu capelo ficou D+ ADORRRRRRRRRRRRRRRRO novidades divulguei pra toadas minhas amigas...

Anônimo disse...

gostei, o produto é bom.

jessica disse...

fiquei triste pedi minha amostra e não chegou mega chateada

Anônimo disse...

A minha amostra chegou muito bom o produto. ,aprovado !

lucy disse...

GOSTARIA DE RECEBER AMOSTRA GRATIS
MUITO OBRIGADA
BEIJOS lucyhellensantos@bol.com.br

Anônimo disse...

nao tenho face comoo eu faço pra receber?

Unknown disse...

"Anonimo" - precisa fazer cadastro no Facebook.

http://www.facebook.com.br

Unknown disse...

gente eu preciso que uma amostra grátis meu cabelo esta com as pontas ressecada e eu quero saber se ele fica bom no meu cabelo fiquei sabendo que ele é bom então me mandem por favor
obrigado

Anônimo disse...

Não consigo cadastrar/€¥

Unknown disse...

É preciso fazer cadastro no facebook e clicar no link:

http://www.facebook.com/tresemmebr/app_235284809885780

Unknown disse...

É preciso fazer cadastro no facebook e clicar no link:

http://www.facebook.com/tresemmebr/app_235284809885780

Anônimo disse...

Realmente é confiavel?

Unknown disse...

Sim, já recebi e inclusive utilizei, nao tive sequer um problema.
Att,
Patricia

Anônimo disse...

Gostaria de saber porquê somos obrigados a nos cadastrar no face book, para poder receber a amostra grátis. Isso é uma sacanagem!

Anônimo disse...

Essa amostra grátis é uma sacanagem, pois, nós somos obrigados a nos cadastrar no facebook para poder adquiri-la. Isto está certo certo? não sou uma pessoa cadastrada no facebook nem serei, pois o facebook é uma roubada para o internauta, porquê sofremos muito com o spam, já perdi uma conta no msn por causa desse facebook marginalizado, onde nós não temos segurança nenhuma contra spam. facebook onde todo marginal entra para prejudicar os outros.

Unknown disse...

Anonimo,
As empresas estão utilizando muito hoje o facebook para fazer esses tipos de promoções. É por que hoje em dia, milhões de pessoas acessam diariamente o Facebook, apesar de ser algo que você não utiliza, muitas pessoas passam horas em frente ao computador no Facebook. Assim, as empresas estão investindo pesado em redes sociais. Para você ver, o Site de Amostras Gratis e Promoções está com mais de 400 seguidores no Facebook.

Eu entendo quanto ao seu posicionamento, tanto é que eu (em particular), não possuo Facebook para uso pessoal, apenas utilizo para o Blog, pelo mesmo motivo que o seu: spans.
Quer uma dica?
Se você quiser fugir do span, faça um e-mail só para isso, não coloque informações pessoais no facebook e nem foto. Apenas para acompanhar as promoções.

Abraços

Anônimo disse...

nossa minha amostra tresemmé pedifaz tempo ainda não chegou estou muito triste minhas amigas ja receberão pque a minha não chegou aguardo resposta.

Anônimo disse...

TRES SEMÉ E OTIMO GENTE CONFIA EU USEI AGORA E O UNICO

Anônimo disse...

Também estou a espera da amostra, fiz a um tempo e ainda não chegou,

Anônimo disse...

ola nao tenho fec por que so quemtem pode
partisipar acho injusto ter que criar um so pra camhar uma amostra

Anônimo disse...

voces sam uma piada ja participei de outras promocoes eso usei o meu email

Anônimo disse...

quero uma amostra gratis.

Anônimo disse...

Minha amostra ainda não chegou, estou achando que é enganação!

Unknown disse...

QUERO UMA AMOSTRA GRÁTIS

tata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tata disse...

*****Tem que pagar frete???

Unknown disse...

Tata, não precisa pagar frete. É tudo grátis

Anônimo disse...

Pow! Onde tenho que preencher pra ganhar a amostra?

Paula Lucena disse...

Eu acabei de receber minha amostra gratis muito obrigada e era oque eu estava afim de experimentar foi o redução de quebra em até 99% bjs

Suzimar Da Silva Pereira disse...

Fiz meu pedido já faz tempo mesmo e tbm não chegou
ultra mega hiper chateada....

https://www.facebook.com/SuziMalachias

marimá disse...

quando chega a amostra

Anônimo disse...

eu pedi e chegou !!!!!!

Anônimo disse...

quanto tempo vai demorar?

Anônimo disse...

MUITO,BOM...

Anônimo disse...

Porque só pra quem tem face?

Anônimo disse...

mas nao tem nenhum custo ? nem de frete ?

Anônimo disse...

Desculpa pelo meu comèntario mas é a mais pura verdade, a mais ou menos 1 ano e meio atras tive uma decepção com essa marca e nunca mais tive coragem de usar , usei primeiro uma linha pra cabelo liso ai tudo bem mas depois inventei de usar a linha reconstrução profunda e me arrependi pois havia feito uma progressiva a pouco tempo e meu cabelo ficou horrivel vcs não tem ideia fiquei muito mau quis até cortar meu cabelo só não o fiz porq meu marido não deixou e olhe havia comprado toda alinha shampo condicionador creme para pentear creme de tratamento veja só a nota que gastei acabei dando tudo com muita raiva, agora tenho medo de tentar de novo pois mes que vem vou fazer minha segunda progressiva depois daquele acontecido,fico grato com a atenção de vcs.

Anônimo disse...

Quando chega ?

Unknown disse...

Eu quero muito

Unknown disse...

Meus cabelos loiros tá destruindo preciso experimentar a linha desenterrados cabelos

Postar um comentário

Seguidores