[ENCERRADA]Só para as Mulheres: Amostra grátis o.b.!


A Johnson &  Johnson está distribuindo amostras grátis do absorvente o.b. Se você não conhece ou quer experimentar antes de comprar, peça logo a sua.

Eu não costumo publicar artigos de amostras que não chegam até a casa da pessoa, por isso eu estou passando à vocês apenas das empresas mais conceituadas do mercado, como Oral BOmoUniãoPentene e outras. Não estou fazendo como alguns sites que nos disponibilizam links de sites do exterior, passamos minutos preenchendo e quando chega no final do cadastro, diz que nosso país não está disponível para envio.

Por isso, venho apresentar a vocês a amostra da O.b.

Basta acessar  o site da o.b clicando aqui, logo na página inicial tem a mensagem: “Experimente o.b – Peça agora mesmo sua amostra”. 

4 comentários: (+add yours?)

Anônimo disse...

O site só dá erro...

Unknown disse...

Foi bom você ter falado, o site para pedir a amostra mudou.

Eu já atualizei o artigo, veja se consegue agora.
Abraço e obrigada por comentar!!

amor eterno disse...

porque nao aparece o brasil sou brasileira e nao consigo pedir a amostra gratis em abraço

Unknown disse...

Amor Eterno, obrigada pela observação... A página no Brasil está com erro, vou contatar a Johnson & Johnson para verificar se a promoção foi encerrada ou é apenas um erro temporário.

Fiquem atentas.

Postar um comentário

Seguidores