Peça amostra grátis de L'oreal Paris Quera-Liso


Peça já uma amostra da L'oreal Paris Quera-liso, Shampoo e Condicionador.

Aproveite que a L'oreal está enviando amostra, o envio de amostras nunca será para sempre, por isso, é importante que enquanto está ativo, faça logo seu pedido, caso contrário, o link não estará mais disponível para acesso.


Os produtos da L'oreal são muito bons, inclusive já recebemos a amostra do BB Cream, que é ÓTIMO!

Para pedir amostra do Shampoo e Condicionador Quera-liso, clique no link abaixo:

http://www.elseve.com.br/amostras-gratis-elseve/quera-liso-mq/shampoo-e-condicionador



8 comentários: (+add yours?)

aninha disse...

Esses produtos me parecem muito bons, gostaria de experimentar.

patricia disse...

Até o momento não recebi nenhuma amostra, mas acho que meu cadastro fiz alguma coisa errada, mas estou divulgando o site pois minha mãe disse que é muito bom.

Anônimo disse...

Moro em Portugal, não consigo preencher o formulário, creio ser só para pessoas residentes no brasil.

patricia disse...

AMO OS PRODUTOS ELSEVE,SÃO MARAVILHOSOS PARA MEU CABELO

Priscila disse...

Pedi o meu. Vamos ver se vai chegar, né. Espero que sim :D

Unknown disse...

Achei estranho geralmente quando finaliza o cadastro avisa que foi finalizado e pede para aguardar o prazo. De 45 dias úteis não falou nada esse site e só para cadastrar no site não tem nada a vê com amostra gratis...

Unknown disse...

Por onde faz o cadastro não estou conseguindo

Unknown disse...

Por onde você fez?

Postar um comentário

Seguidores