Novo Sabor de Ruffles – Os Melhores Palpites!

Não pude deixar de notar e principalmente, deixar de escrever um artigo mostrando à vocês as “pataguadas” que o pessoal anda palpitando para o novo sabor da Ruffles…rsrs
Acho muito legal o pessoal levar essa promoção da Ruffles como uma diversão, quem será o sortudo de levar a bolada de R$50 MIL?? Isso eu não tenho a mínima ideia – se eu soubesse ver o futuro já teria jogado na Mega Sena rsrs – o que tenho certeza é que as ideias mirabolantes do pessoal é só mais uma prova de que o ser humano tem uma capacidade incrível de criatividade!!
Abaixo, vou listar os sabores que mais chamaram minha atenção, realmente são tão criativos que eu não poderia deixar de mostrar à vocês. Só peço a gentileza, de vocês imaginarem comendo exatamente os sabores listados abaixo… Bom, se você não gosta de Ruffles eu te aconselho nem continuar a ler o artigo rsrs.
Ruffles Sabor PIMENTA MALAGUETA
“Dá até um arrepio em pensar em quantas lágrimas serão derramadas enquanto como o Ruffles! Mas, há quem goste de chorar rsrs”
Ruffles Sabor FEIJOADA
“Bem inovador, é capaz de substituírem um prato delicioso de feijoada, por um pacote de Ruffles!”
Ruffles Sabor PEIXE
“humm, só o cheiro vai espantar ‘meio mundo’.”
Ruffles Sabor AMOR
“Coma e se apaixone rsrs”
Ruffles Sabor DINHEIRO
“Esse sabor é irresistível, e convinhamos, ninguém vai querer dividir rsrsrs”
Se eu fosse listar todos os “melhores” palpites que vi, ficaria a tarde toda escrevendo! Além do mais, essa promoção bateu o recorde mundial de participações! (fonte da informação: http://www.facebook.com/RufflesOficial?sk=wall – Postagem Ruffles Oficial dia 04 de abril às 11:43).
Se você viu algum palpite bizarro ou inusitado, deixe seu comentário.
E se ainda não participou da promoção, participe!

Leia no oSabeTudo.com: Novo Sabor de Ruffles – Os Melhores Palpites! | oSabeTudo.com 

2 comentários: (+add yours?)

Charles Netto disse...

Parabéns pelo post e por tbm partilhar e Veja o comentário que deixei lá no FacebooK: No meu entendimento só pode ser o de uma bela salada de frutas, sendo que até hoje eu não encontrei ninguém para me dizer que não gostava de "Salada de Frutas", com esta resposta dada veja que já "Ganhei", amanhã em 25/04/2011 ser avisado como farei para resgatar o prêmio da resposta mais criativa leva, e o resultado que será revelada na segunda-feira, estou só aguardando para ver!

Unknown disse...

É verdade Charles!

O sabor de saladas de frutas seria realmente muito bom. Eu mesma adoro e não recusaria um Ruffles com esse sabor.

Obrigada por comentar!

Postar um comentário

Seguidores